postagem para divulgar a nova startup - YouGo

FCJ Bauru seleciona a startup YouGo para compor o portfólio

Após realização do terceiro Investor Day, que aconteceu em edição remota no dia 13 de agosto, a startup YouGo foi selecionada como para compor o portfólio.

A edição contou com a participação de 8 startups de diversas cidades do interior do estado de São Paulo, os pitchs das startups foram realizados em videoconferência para uma banca de avaliadores.

A YouGo Mobile é um aplicativo onde a tecnologia está ligada na mobilidade das pessoas e a interação de forma rápida, intuitiva e simplificada de motoristas parceiros e usuários.

O mês de outubro marca o início das novas operações conjuntas da YouGo com a FCJ Bauru.

Patricia Senft Kimelblat, fundadora da startup YouGo, explicou os propósitos da empresa e a transformação decorrente do momento que vivemos:

“A yougo é uma startup que nasceu para ser um app de transporte e em meio à essa pandemia encontrou em sua solução algo que poderia ajudar desde pequenas até grande empresas a continuarem vendendo e de quebra gerar uma renda para diversos trabalhadores das cidades em que está presente.”

Além disso, Patricia declarou o que essa oportunidade significa para a YouGo: “Fazer parte do portfólio da FCJ nos mostra que estamos no caminho certo e que temos muito potencial para crescer. Os desafios são grandes, mas estar com um time capacitado nos dá confiança para sabermos que conseguiremos chegar onde queremos!”


foto do time que idealizou a startup YouGo
Foto do time YouGo

A YouGo se une às outras quatro startups que compõem o nosso portfólio: Langue, Madalu Até Você, MenosTinta e Protarefa.

A adesão da nova startup finaliza o primeiro ciclo de atuação da licenciada da FCJ, em Bauru e no interior paulista e inicia um novo ciclo de crescimento e oportunidades para as startups e para o nosso portfólio.

Outras novidades

Como é a operação de uma Venture Builder

Como é a operação de uma Venture Builder

Quer saber como é a operação de uma Venture Builder? Então, acompanhe este artigo e

FCJ Bauru seleciona a startup YouGo para compor o portfólio

FCJ Bauru seleciona a startup YouGo para compor o portfólio

Após realização do terceiro Investor Day, que aconteceu em edição remota no dia 13 de

FCJ Bauru seleciona duas novas startups para o seu portfólio

FCJ Bauru seleciona duas novas startups para o seu portfólio

FCJ Bauru seleciona duas novas startups para o portfólio: Madalu Até Você e Langue

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *