Novas startups do portfólio da FCJ Bauru: Langue e Madalu Até Você

FCJ Bauru seleciona duas novas startups para o seu portfólio

Durante o Investor Day realizado no dia 12 de março de 2020 a FCJ Bauru selecionou mais duas startups para comporem o seu portfólio.

As startups Langue e Madalu Até Você forem selecionadas em um evento que contou com a apresentação de 7 startups de Bauru e região e as escolhidas iniciaram as operações com a FCJ Bauru no mês de maio.

A Langue é uma startup formada apenas por mulheres que tem como missão melhorar e adequar a comunicação escrita entre empresas e clientes/colaboradores. Fazem isso por meio da aplicação de técnicas linguísticas e comunicacionais, em qualquer tipo de material ou conteúdo. 

Viviane Quenzer, representante de vendas da Langue, declara: “Fazer parte do grupo FCJ Venture Builder de Bauru é um marco – e dos grandes, na história da Langue. Nós sabemos que os desafios serão muitos, mas é gratificante e ao mesmo tempo empolgante estarmos nos unindo a um time completo, capacitado e que desde o primeiro contato fez com que nos sentíssemos em casa.”

Foto do time Langue
Time Langue

A Madalu Até Você é uma startup que leva a beleza a seu tempo e ao seu domicílio. Uma solução eficiente, que entrega serviços de beleza como: maquiagem, cabelo, unhas e depilações com qualidade e segurança, basta baixar a plataforma e agendar o horário que desejar.

Luana Frade, CEO da Madalu, manifesta: “o compromisso é a única ponte que liga a habilidade aos resultados. E a Madalu Até Você, se uniu à FCJ com esse propósito de crescimento e desenvolvimento no mercado.”

As duas selecionadas se unem ao Protarefa e a Menos Tinta para compor o portfólio da FCJ Bauru e marcam o primeiro ano de atuação da licenciada na região bauruense, compromissada com o desenvolvimento do ecossistema de inovação e do empreendedorismo regional.

Modelo FCJ Venture Builder

A FCJ Bauru é uma licenciada da FCJ Venture Builder e tem como objetivo apoiar negócios em suas fases iniciais e, ao mesmo tempo, resolver a dor do investidor anjo, que está ligada ao risco de selecionar e investir de forma isolada, podendo contar com uma empresa de participação com portfólio de startups, em um ambiente gerenciado em conjunto com outros investidores. Tudo através de uma sociedade anônima de capital fechado.


Para mais informações acesse o site da FCJ Bauru ou entre em contato pelo e-mail [email protected]

Outras novidades

FCJ Bauru seleciona duas novas startups para o seu portfólio

FCJ Bauru seleciona duas novas startups para o seu portfólio

FCJ Bauru seleciona duas novas startups para o portfólio: Madalu Até Você e Langue

O que é BPM e como pode ser aplicado em sua empresa

O que é BPM e como pode ser aplicado em sua empresa

A sigla BPM, do inglês Business Process Management que em tradução livre é Gerenciamento dos Processos

O que é melhor para a sua startup: smart money ou money with purpose?

O que é melhor para a sua startup: smart money ou money with purpose?

Justino e Wilson, CEOs e Founders da FCJ e da 2.5 Ventures respectivamente, analisam o

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *